09 setembro 2018

Quando não der e doer


E quando não der certo eu vou agradecer porque eu não sei o caminho, eu não sei o futuro, eu não sei o que você escreveu para mim.

Quando não der certo eu vou deixar meu coração doer pois o pesar faz parte da vida, mas prometo não ficar muito tempo na dor porque sei que a vida é muito mais do que eu posso ver.

Quando doer talvez eu olhe para trás e sinta saudades, talvez eu até sinta vontade de fazer diferente, de um jeito que não seja seu, mas vou respirar fundo e seguir meu caminho porque se você quiser um jardim floresce no deserto, você pode fazer real meu impossível, em segundos.

Quando doer não prometo ser só grata, talvez fique triste e o coração lamente por não dar certo mais uma vez, mas sei que você tem uma certeza para mim, um futuro, uma paz no fim que fará que cada dorzinha valha a pena.

Quando doer vou olhar para você e vou lembrar que a tua dor carregou tanto sentido e propósito, que depois de três dias ressurgiu brilhante e mudou os tempos e estações.

Quando doer é porque há algo novo chegando, por isso seguirei aguardando e sei que retorno para contar!

Carolina Santana, 09 de setembro de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário