01 abril 2016

RESTART


Te peço licença pra apagar memórias, limpar meu ser e escrever outras histórias. Até aqui muito vivi, ao Teu lado maus bocados venci, muitas lições aprendi e mesmo em meio ao caos, sorri. 
Mas sabe quando a gente sente a necessidade de mudar de caminho? Escrever uma música nova, ser mais feliz? Mais leve... Minhas asas estão um pouco enferrujadas, eu sei, mas não desaprendi voar... Eu ainda consigo, quer ver? Se você disser que posso eu vou, eu voo!

Tirei caneta e papel do bolso e escrevi uma carta pra você, chegou aí? O que seu coração achou dos sonhos bobos que reescrevi, dos causos que inventei e dos sonhos que, eu enfim, ressuscitei? 
Eu me vejo mais madura, ainda que sinta que comecei a despertar a menina arteira que fui. 
Você lembra do quanto aprontei? Eu continuo a mesma, ainda que tão moldada ao que me ocorreu, mas eu sei que sempre é tempo de recomeçar, não é? Você sempre diz isso...

Pois bem! Peguei o controle, apertei restart, e que comecem os jogos! Conto com Tua ajuda pra vencer esses novos estágios! Caso eu perca algumas vidas no caminho prometo não ficar triste. Você conquistou pra mim o password da vida eterna, ganhando ou perdendo vou ser feliz!

Carolina Santana, 20 de março de 2016



2 comentários: