09 maio 2013

Eu tento ser como você.


Vivo em uma luta diária, pois tento ser como você. Tento ocupar minha mente com o que lhe agrada, tento estender minha mão, pois sei que você faria assim. Sirvo quem amo e me esforço pra ser gentil com quem não gosto porque sei que se falasses pessoalmente comigo me diria para agir dessa maneira.
Eu tento ser como você porque você passou por maus bocados, mas venceu e eu quero vencer também. Você é um exemplo de bondade, misericórdia e amor e eu quero te imitar porque muitas pessoas no mundo precisam de um amor que tente ser igual ao seu, ainda que amar ao mundo da forma que você amou seja missão impossível.
Eu tento ser como você porque um dia, andando desgovernadamente, eu esbarrei com tudo que você é e representa e nesse choque eu pude perceber tantos erros, tanta falta de gratidão presentes em mim, e por isso quero que o mundo se choque comigo e se toque que precisa mudar como eu mudei, como eu tento mudar, como você me mudou.
Eu tento ser como você todos os dias e em cada fim de tarde eu percebo que errei muito, que em poucos momentos eu me esforcei pra parecer com você. Seu coração é puro e nele não habita ressentimentos, mas o meu está cheio de mágoas e de anseios que você desconheceu. Eu tento ser como você, mas por ser imperfeita não consigo, caio tentando, mas ainda assim não desisto. Sigo tentando ser como você porque te amo, e anseio me encontrar contigo, te abraçar, me recostar em teu colo e saber que valeu a pena tentar ser como você, valeu a pena não desistir no meio do caminho porque nosso encontro fará todos os nãos ditos na minha trajetória, por amor a você, se tornarem nada.

Jesus, eu tento ser como você.

Carolina Santana, 10/mai/2013 00:48 am




Nenhum comentário:

Postar um comentário