02 março 2013

Dia incomum.


Eu diria que o dia de hoje foi como se eu tivesse revivido um passado não tão distante, mas muito feliz. Eu relembrei coisas incríveis, sentimentos que eu já tinha esquecido, sensações que eu nem sabia que ainda existiam. Eu passei tanto tempo amargurada, aprisionada pela saudade, que quando vivo bons momentos, é como se fosse algo extraordinário. Lembro que para mim sentir esse tipo de emoção era algo corriqueiro, hoje eu faço festa.
Ouvi uma música muito triste, Maldita Suerte. Vi o clip dela no Youtube, quase choro. A uns meses atrás toda noite antes de dormir eu colocava meus fones brancos e ouvia Maldita Suerte aos prantos, chorava caladinha e quieta pra ninguém notar. Repeti essa cena por longos meses até cansar e decidir mudar minha vida, sair da foça. Hoje quando ouvi-la não senti grandes coisas. Senti vontade de chorar pelas cenas do clip, não pela minha vida como de costume.
Passei o dia todo com uma sensação muito boa e com um refrão colado na mente: “Antes que pase mas tiempo contigo amor, tengo que decir que eres el amor de mi vida.” Como se eu estivesse loucamente apaixonada por alguém, quando na verdade apenas me emocionei com essa música que, quero salientar, é de uma banda chamada Camila, mas conhecida por mim como banda de homens feios com a voz linda. Camila me encanta, mas voltando pro meu dia... Como eu disse, foi algo bem estranho, um dejavú sem jeito de dejavú. Mesmo que eu tenha acabado esse dia com uma atitude estúpida, comprovando como eu sou uma pessoa chata que não consegue se livrar da chatice, creio que hoje foi um dia bom, na verdade muito bom. Apesar de perceber que não sou a mesma, feliz ou infelizmente, como foi prazeroso viver umas das sensações mais belas de toda minha adolescência/juventude até hoje. Vou dormir nas nuvens.

02/mar/2013 Carolina Santana 11:55 pm




Nenhum comentário:

Postar um comentário